PCMG investiga mais um estupro de vulnerável em Juiz de Fora

Segundo ocorrência, homem armado coagiu criança e familiares. Suspeito foi preso.

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) vai apurar o caso do estupro de uma criança de 10 anos em um beco em um bairro na zona sul de Juiz de Fora. Um suspeito de 44 anos foi preso.

Segundo informações nesta quinta-feira (5), pela Polícia Militar, na segunda (2) a vítima foi abordada por um homem que, usando uma arma branca, a coagiu à prática de ato libidinoso. Após o crime, o autor ainda teria ameaçado a criança e os familiares dela.

Durante o deslocamento da guarnição com a vítima e a representante legal para atendimento hospitalar, os policiais visualizaram um indivíduo com as características descritas, que foi prontamente reconhecido pela criança e pela familiar dela.

De acordo com a PM, o suspeito negou o crime, mas recebeu voz de prisão em flagrante. A arma utilizada no crime não foi encontrada. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão, onde o flagrante foi ratificado. O homem foi encaminhado ao sistema prisional.

A vítima foi levada para um hospital para realização dos protocolos de risco biológico e exames pertinentes.

Leia também

Natural de Juiz de Fora, jornalista com graduação e mestrado pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Experiência anterior em Rádio, TV e Internet. Gosta de esporte, filmes e livros. Editora Web na Itatiaia Juiz de Fora desde 2023. Tricampeã na categoria Web/Mídias Digitais no Prêmio Oddone Turolla de Jornalismo, do Sindicomércio JF.

Ouvindo...