Um homem de 37 aos, dono de uma tabacaria foi preso em flagrante por tráfico de drogas no Centro de Juiz de Fora.
Segundo a Polícia Civil, o estabelecimento dentro de um shopping center era usado como fachada para venda de drogas sintéticas, cocaína e materiais utilizados para a comercialização de entorpecentes.
Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. As investigações prosseguem para apurar outros envolvidos e a extensão da atividade criminosa.
Monitoramento de redes sociais desencadeou apuração
As investigações do Núcleo de Inteligência Policial da Delegacia Regional em Juiz de Fora começaram a partir do monitoramento estratégico de redes sociais.
Os policiais civis identificaram conteúdos suspeitos vinculados ao perfil do estabelecimento comercial, incluindo a exposição de itens comumente associados ao consumo de substâncias ilícitas.
Com os levantamentos, a PCMG constatou que o investigado possuía registros criminais anteriores relacionados ao tráfico de drogas sintéticas e ao cloreto de etila – principal componente da droga popularmente conhecida como “lança-perfume” ou “loló".
Além do estabelecimento, o suspeito contou que guardava parte dos entorpecentes em casa. Neste local, a Polícia Civil apreendeu comprimidos de ecstasy, MDMA em cristais, cocaína, cloreto de etila, balança de precisão com resquícios de substâncias, quantidade de material para embalar drogas, além de dinheiro e um celular.
Leia também
Detento é pego tentando fugir pela janela do banheiro do HPS de Juiz de Fora PCMG apreende medicamentos para emagrecimento enviados pelos Correios