Curso de produção de áudios criativos está com inscrições abertas em Juiz de Fora

Formação será realizada entre março e dezembro deste ano

Estão abertas as inscrições para o Curso de Criação e Produção de Áudios Criativos, desenvolvido pelo TQ – Teatro de Quintal, em parceria com o Estúdio Caraíva e a Funalfa.

Voltado para jovens e adultos interessados em criação sonora, o curso oferece até 40 vagas para pessoas a partir de 14 anos. As inscrições devem ser feitas pela internet até o dia 21. O processo de inscrição pode ser conferido no site da Funalfa.

Criação em múltiplos formatos de áudio

O curso de formação anual inicia em março e segue até dezembro. A proposta contempla a elaboração de projetos em múltiplos formatos, como podcasts, spots publicitários, audiobooks, storytelling infantil, vinhetas e peças sonoras experimentais.

As aulas serão presenciais, às segundas e terças-feiras, das 18h às 20h, e aos sábados, das 10h às 12h, com trabalhos mentorados e aulas práticas supervisionadas.

Leia também

Leia também

Graduando em jornalismo pela UFJF, Michel Santos é estagiário da Itatiaia em Juiz de Fora. Apaixonado por esportes, videogames e fã aficcionado de automobilismo.
Natural de Juiz de Fora, jornalista com graduação e mestrado pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Experiência anterior em Rádio, TV e Internet. Gosta de esporte, filmes e livros. Editora Web na Itatiaia Juiz de Fora desde 2023. Tricampeã na categoria Web/Mídias Digitais no Prêmio Oddone Turolla de Jornalismo, do Sindicomércio JF.

Ouvindo...