Onze foragidos da Justiça foram presos durante a Operação Nexus na área do 68º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais (PCMG), com sede em Leopoldina, na Zona da Mata.
A ação foi encerrada nesta quinta-feira (7). Desde 31 de julho, estava em andamento em Leopoldina, Recreio, Argirita, Cataguases, Astolfo Dutra, Dona Euzébia, Itamarati de Minas, Santana de Cataguases, Miraí, São Sebastião da Vargem Alegre, Além Paraíba, Santo Antônio do Aventureiro, Pirapetinga, Estrela Dalva e Volta Grande.
Segundo a PMMG, o principal objetivo era localizar e prender pessoas foragidas da Justiça, reforçando o combate à criminalidade na região da Zona da Mata.
Os presos tinham entre 22 e 54 anos. Todos foram conduzidos ao Hospital de Cataguases, para exames médicos e depois encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para a conclusão do cumprimento do mandado de prisão.
Leia também
Dupla é presa por suspeita de lavagem de dinheiro e tráfico em Ubá (MG) Sete são presos durante Operação Potestade em Muriaé (MG) Jovem é preso em Muriaé por lavagem de dinheiro ligado ao tráfico Dupla é presa por suspeita de tráfico de drogas em Muriaé (MG) Polícia Civil vai apurar denúncia de importunação sexual em Juiz de Fora PMR apreende R$ 80 mil em mercadorias suspeitas em Barbacena (MG)