Femur 2026: edição alcança resultado histórico para indústria moveleira em Ubá

Expositor e presidente do Intersind avaliam evento recebeu 16.795 pessoas nesta semana

Edição de 2026 mobilizou mais de 16 mil pessoas

A Feira de Móveis de Minas Gerais (Femur) 2026 alcançou um recorde para o polo moveleiro de Ubá de visitação com 16.795 pessoas ao longo de toda a edição.

O evento mobilizou Ubá no mercado moveleiro e atraiu diversos públicos, como destaca o presidente do Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá (Intersind), Gilberto Coelho. “Recebemos lojistas e compradores de praticamente todos os estados brasileiros. O que reforça Ubá como um dos principais polos brasileiros”.

A marca alcançada na movimentação foi um sucesso e mais um resultado positivo para Emílio Candian, um dos diretores da JCM movelaria. “O resultado da Femur é sempre um resultado positivo. Nos entregaram um pavilhão totalmente remodelado, a climatização foi espetacular, enfim só elogios e resultados positivos”

Um ponto de destaque dessa edição foram os ambientes instagramáveis, pensados para estimular registros espontâneos, produção de conteúdo e ampliar a presença digital da feira.

A Femur 2026 contou com 112 empresas expositoras, incluindo 20 novas indústrias no anexo. Segundo do Intersind, uma edição histórica em estrutura, público, negócios e visibilidade para o polo moveleiro de Ubá.

*Escrita por Michel Santos sob supervisão de Roberta Oliveira

Leia também

Leia também

Graduando em jornalismo pela UFJF, Michel Santos é estagiário da Itatiaia em Juiz de Fora. Apaixonado por esportes, videogames e fã aficcionado de automobilismo.

Ouvindo...