A Feira de Móveis de Minas Gerais (Femur) 2026 alcançou um recorde para o polo moveleiro de Ubá de visitação com 16.795 pessoas ao longo de toda a edição.
O evento mobilizou Ubá no mercado moveleiro e atraiu diversos públicos, como destaca o presidente do Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá (Intersind), Gilberto Coelho. “Recebemos lojistas e compradores de praticamente todos os estados brasileiros. O que reforça Ubá como um dos principais polos brasileiros”.
A marca alcançada na movimentação foi um sucesso e mais um resultado positivo para Emílio Candian, um dos diretores da JCM movelaria. “O resultado da Femur é sempre um resultado positivo. Nos entregaram um pavilhão totalmente remodelado, a climatização foi espetacular, enfim só elogios e resultados positivos”
Um ponto de destaque dessa edição foram os ambientes instagramáveis, pensados para estimular registros espontâneos, produção de conteúdo e ampliar a presença digital da feira.
A Femur 2026 contou com 112 empresas expositoras, incluindo 20 novas indústrias no anexo. Segundo do Intersind, uma edição histórica em estrutura, público, negócios e visibilidade para o polo moveleiro de Ubá.
*Escrita por Michel Santos sob supervisão de Roberta Oliveira
Leia também
Femur 2026 promete ser um divisor de águas para indústria moveleira Femur 2026 divulga ganhadores das categorias do Prêmio Design Sustentável