Ouvindo...

Empresários destacam motivação em valorizar e acreditar em Juiz de Fora

Segundo Prefeitura, setores de serviço e comércio respondem por um terço da força de trabalho do município.

Empresário Filipe Gabri Quina é dono de uma loja de tintas automotivas em Juiz de Fora

Serviço e comércio estão entre as bases do atual desenvolvimento de Juiz de Fora. Dados da Prefeitura apontam que ambos respondem por um terço da força de trabalho do município.

Estes números reforçam as trajetórias de empreendedores locais. Sérgio Pereira Fajardo Júnior é um deles, depois de passar por vários setores e até em outros estados, ficou por amor à Juiz de Fora, onde atua no ramo de serviços há 11 anos.

Por acreditar no potencial do município, Filipe Gabri Quina, investiu no comércio varejista, há 15 anos, com uma loja voltada para o setor automotivo.

Ouça a matéria.

Leia também

Sérgio Pereira Fajardo Júnior atua no setor de serviços em Juiz de Fora

Leia também

Joubertt Telles é graduado em jornalismo pelo Centro Universitário Estácio Juiz de Fora, em 2010, e possui curso de Processo de Comunicação e Comunicação Institucional pela Fundação Getúlio Vargas. Trabalha na Itatiaia Juiz de Fora desde 2016, como repórter e apresentação. Prêmio Sindicomércio de Jornalismo 2017, na categoria rádio. Prêmios do Instituto Cultura do Samba como destaque do jornalismo local, em 2016 e 2017. Já atuou na Rádio Globo Juiz de Fora, TVE e Diário Regional, além de ter desempenhado função de assessor parlamentar na Câmara Municipal de Juiz de Fora.