O Brasileirão de Futevôlei do Gonzagão começou a ser disputado nesta semana, em Juiz de Fora. O evento ocorre na Arena Gonzagão, no Salvaterra, e segue até 10 de agosto.
Nesta 10ª edição, o campeonato conta com 28 duplas, sendo 20 representando clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e oito da Série B. A premiação total do torneio chega a R$ 10 mil.
Para a Itatiaia, o organizador Marcos Barros explicou que o torneio retornou com a mescla de jogadores de diferentes níveis, fortalecendo o nível do campeonato.
“Este ano, o torneio conta com oito atletas profissionais que disputam competições de alto nível. Eles elevam ainda mais o nível da disputa, e nunca tivemos uma edição do Brasileirão com tantos profissionais como agora.”
Ouça a matéria de Joubertt Telles.
Leia também
Perto do Atlético, Reinier joga futevôlei com campeão pelo clube em Madri Brasil leva susto, mas vira sobre a China e vai às semifinais da Liga das Naçõe s