Duas professoras de 30 e de 34 anos morreram na batida de frente entre dois carros na BR-120, em Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata. Nas redes sociais, a Prefeitura publico uma note de pesar pela morte das vítimas.
Conforme os Bombeiros, na quinta-feira (18), um dos veículos perdeu o controle e colidiu de frente com o outro. Um terceiro carro, que seguia logo atrás, acabou atingindo na traseira de um dos envolvidos na primeira batida.
Com o impacto, além das duas mortes no local, um rapaz de 29 anos ficou gravemente ferida. Ele recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital Santa Isabel.
O Corpo de Bombeiros realizou o isolamento da cena e a guarda do local até a chegada da Perícia da Polícia Civil. Após a liberação, fez o desencarceramento dos corpos das vítimas, que foram entregues à funerária de Visconde do Rio Branco.
Os veículos e pertences permaneceram sob responsabilidade da Polícia Militar, responsável pelo registro da ocorrência.
Prefeitura de Visconde do Rio Branco lamenta mortes
Em nota nas redes sociais, a Prefeitura de Visconde do Rio Branco lamentou o ocorrido.
“Com profundo pesar, nos unimos em oração e solidariedade aos familiares, amigos e a toda a comunidade escolar pela partida de Noelza de Cássia Jorge e Shirley Martins de Souza.
Duas mulheres que deixaram marcas de amor, dedicação e cuidado, e que permanecerão para sempre na memória de todos que tiveram o privilégio de caminhar ao seu lado.
Neste momento de dor e silêncio, nossos corações estão com cada familiar, amigo e colega de trabalho. Que Deus conceda conforto, força e paz para atravessar essa perda tão irreparável.”
*Escrita por Michel Santos sob supervisão de Roberta Oliveira
Leia também
MPMG anuncia condenação de mais dois denunciados na Operação Mecanismo Hígia: atuação de milícia privada é alvo de operação na Zona da Mata