Está na reta final a programação especial de Natal da Prefeitura, com atrações gratuitas em diferentes espaços de Juiz de Fora.
A agenda reúne cantatas com diversos corais, apresentações teatrais, shows musicais e mais uma edição da Rua de Brincar Especial de Natal, além da Casa do Papai Noel, instalada no Mercado Municipal.
As atividades integram as comemorações natalinas promovidas pela Prefeitura, com as demais secretarias envolvidas no projeto Boniteza, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano com Participação Popular (Sedupp).
A programação é totalmente gratuita. Em algumas atividades, é necessária a retirada antecipada de ingresso pela plataforma Sympla, sem custos.
Até 23 de dezembro, crianças e famílias poderão visitar a Casa do Papai Noel no Mercado Municipal e conhecer as novidades preparadas para este ano.
Programação completa
Sexta-feira, 19 de dezembro
Às 18h, apresentação da peça teatral “Estão Querendo Roubar o Natal”, no Mercado Municipal. Ingressos gratuitos disponíveis no
Sábado, 20 de dezembro
Das 9h às 13h, Rua de Brincar Especial de Natal, com atividades lúdicas e ações do JF Lazer, no entorno do Mercado Municipal e da Praça Antônio Carlos.
Domingo, 21 de dezembro
Às 18h, apresentação da Súbita Especial de Natal, no Morro do Cristo.
Segunda-feira, 22 de dezembro
Às 19h, apresentação do Coral Somos Filhos, no Mercado Municipal.
Terça-feira, 23 de dezembro
Às 18h30, show “Estêvão Teixeira, 50 anos de música”, no Parque Halfeld.
*Escrita por Michel Santos sob supervisão de Roberta Oliveira
Leia também
Guarda Municipal entrega 5 toneladas de alimentos arrecadados no Jogo Amigos da Guarda Médicos do Barulho arrecadam alimentos para famílias em vulnerabilidade social