Ouvindo...

Adolescente fica ferida após ser atropelada na BR-267 em Bicas (MG)

De acordo com o motorista, ele não conseguiu desviar das vítimas após a curva

Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Juiz de Fora

Uma adolescente de 16 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada no km 61 da BR-267, na altura de Bicas, na Zona da Mata, nesta segunda-feira (28).

Segundo a ocorrência, ela e uma mulher de 26 anos pediram carona às margens da rodovia, quando a adolescente foi atingida por um carro que vinha no sentido Juiz de Fora.

O motorista de 55 anos relatou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que se deparou com a dupla logo após uma curva e que não conseguiu desviar. O fato foi confirmado por um frentista, que testemunhou o fato. O condutor passou por teste do bafômetro e não foi constatado uso de bebida alcoólica.

A jovem sofreu fraturas do lado esquerdo do braço, perna, além de traumas no tórax e no rosto. A outra envolvida, 26 anos, não sofreu lesões.

A adolescente foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. (Samu) e encaminhada com lesões graves ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) em Juiz de Fora.

Leia também

Leia também

Désia Souza é jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), onde também cursou pós graduação em “Mídia e Cidadania” e mestrado em “Comunicação e Poder”. É coordenadora de jornalismo na Itatiaia Juiz de fora, onde também atua como âncora e repórter.
Mayara Fernandes é natural de Juiz de Fora, graduanda em jornalismo pela Faculdade de Comunicação da UFJF. Gosta de ver filmes e ler livros. Estágiaria Web e Design Gráfico em Juiz de Fora desde abril de 2024.