Um grupo de adolescentes foi resgatado em uma boate próximo à cidade de Rodeiro, na região de Ubá, na Zona da Mata. Segundo a Polícia Militar (PMMG), as meninas eram menores de idade e eram mantidas em cárcere privado.
De acordo com a ocorrência, elas foram trazidas de Belo Horizonte, com promessa de emprego e estariam sendo obrigadas a se prostituírem. As equipes localizaram várias menores em condições insalubres.
A polícia abordou os donos da boate e, durante as buscas, encontrou seis munições calibre 32, uma garrucha calibre 32, 71 munições calibre 38, 31 munições calibre 9mm, um revólver calibre 38 carregado com seis munições do mesmo calibre, 174 pinos de cocaína, 25 buchas de maconha e R$ 5.800,00 e dinheiro.
Os suspeitos e os materiais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
Leia também
PCMG investiga caso de adolescente que atirou contra motorista de aplicativo Jovem é presa por tentar entrar em maternidade com documento falso em MG Homem é preso por manter 17 cães em condições precárias em MG PM prende dupla suspeita de transportar 5 kg de maconha em Eugenópolis (MG) Após denúncia, PRF intercepta carreta por ultrapassagem proibida na BR-116