Ouvindo...

PM resgata adolescentes mantidas em cárcere privado em MG

Segundo a PM, menores foram atraídas com promessa de emprego e obrigadas a se prostituir

Um grupo de adolescentes foi resgatado em uma boate próximo à cidade de Rodeiro, na região de Ubá, na Zona da Mata. Segundo a Polícia Militar (PMMG), as meninas eram menores de idade e eram mantidas em cárcere privado.

De acordo com a ocorrência, elas foram trazidas de Belo Horizonte, com promessa de emprego e estariam sendo obrigadas a se prostituírem. As equipes localizaram várias menores em condições insalubres.

A polícia abordou os donos da boate e, durante as buscas, encontrou seis munições calibre 32, uma garrucha calibre 32, 71 munições calibre 38, 31 munições calibre 9mm, um revólver calibre 38 carregado com seis munições do mesmo calibre, 174 pinos de cocaína, 25 buchas de maconha e R$ 5.800,00 e dinheiro.

Os suspeitos e os materiais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Leia também

Leia também

Désia Souza é jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), onde também cursou pós graduação em “Mídia e Cidadania” e mestrado em “Comunicação e Poder”. É coordenadora de jornalismo na Itatiaia Juiz de fora, onde também atua como âncora e repórter.
Mayara Fernandes é natural de Juiz de Fora, graduanda em jornalismo pela Faculdade de Comunicação da UFJF. Gosta de ver filmes e ler livros. Estágiaria Web e Design Gráfico em Juiz de Fora desde abril de 2024.