Ouvindo...

Três pessoas são atropeladas por carro que fugia da PM em Juiz de Fora

Segundo ocorrência, dois veículos foram flagrados em direção perigosa na UFJF antes do acidente. Um motorista foi preso.

PM flagrou motoristas em direção perigosa no Campus da UFJF

Um policial militar de 45 anos, o filho dele e um motoboy ficaram feridos após serem atropelados por um carro na noite desta quinta-feira (27) em Juiz de Fora.

Segundo o boletim de ocorrências, policiais militares flagraram dois veículos em direção perigosa no campus da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Durante a fuga pelo bairro São Pedro, um dos veículos colidiu com duas motos, ocupadas pelas vítimas, na Avenida Presidente Costa e Silva.

O policial militar foi socorrido para atendimento hospitalar com fratura no fêmur e o filho dele teve escoriações no ombro. Já o motoboy sofreu escoriações. As idades das outras duas vítimas não foram divulgadas.

Os autores tem idades de 22 e 24 anos. Um deles foi preso e indicou o paradeiro do outro, que fugiu de táxi e não foi encontrado. Os carros tinham resquícios de álcool e foram removidos. O autor detido recusou o teste do etilômetro e foi autuado por direção perigosa. As buscas pelo outro envolvido continuam.

Leia também

Désia Souza é jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), onde também cursou pós graduação em “Mídia e Cidadania” e mestrado em “Comunicação e Poder”. É coordenadora de jornalismo na Itatiaia Juiz de fora, onde também atua como âncora e repórter.
Natural de Juiz de Fora, jornalista com graduação e mestrado pela Faculdade de Comunicação da UFJF. Experiência anterior em Rádio, TV e Internet. Gosta de esporte, filmes e livros. Editora Web em Juiz de Fora desde 2023.