Ouvindo...

UFJF divulga resultados de mais dois editais no processo das vagas ociosas

Convocados devem enviar documentos para matrícula até a próxima semana

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou o 1º Edital de convocação dos candidatos a transferência para a UFJF e o 1º Edital de convocação dos candidatos a ingresso de graduados do processo seletivo para vagas ociosas referente ao primeiro semestre de 2025.

Também foram divulgados o resultado dos recursos da lista de inscritos, notas para classificação, além da classificação preliminar dos candidatos das modalidades Transferência para a Universidade e Ingresso de Graduados.

Todos podem ser conferidos no site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara) da UFJF.

matrículas de convocados

Estão abertos os primeiros editais de convocação para envio dos documentos necessários para a matrícula dos convocados do processo seletivo para vagas ociosas referente ao primeiro semestre de 2025 da UFJF .

O processo deve ser feito pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica X (SigaX), até a segunda-feira (17). Quem não enviar a documentação no prazo indicado será considerado desistente e perderá o direito à vaga. Os candidatos convocados a vagas ociosas para os cursos de Música nessas duas modalidades também devem enviar os documentos até o dia 17 de março.

Próximas divulgações

A classificação e o resultado preliminar dos candidatos às modalidades de reinscrição ao curso de origem e mudança de curso na UFJF serão divulgados em 18 de março.

Os candidatos convocados para o curso de Música (Licenciatura e Bacharelado) precisam passar também pela prova de habilidades específicas. O resultado dos classificados para essa etapa será divulgado em 21 de março.

Leia também

Joubertt Telles é graduado em jornalismo pelo Centro Universitário Estácio Juiz de Fora, em 2010, e possui curso de Processo de Comunicação e Comunicação Institucional pela Fundação Getúlio Vargas. Trabalha na Itatiaia Juiz de Fora desde 2016, como repórter e apresentação. Prêmio Sindicomércio de Jornalismo 2017, na categoria rádio. Prêmios do Instituto Cultura do Samba como destaque do jornalismo local, em 2016 e 2017. Já atuou na Rádio Globo Juiz de Fora, TVE e Diário Regional, além de ter desempenhado função de assessor parlamentar na Câmara Municipal de Juiz de Fora.
Natural de Juiz de Fora, jornalista com graduação e mestrado pela Faculdade de Comunicação da UFJF. Experiência anterior em Rádio, TV e Internet. Gosta de esporte, filmes e livros. Editora Web em Juiz de Fora desde 2023.