Duas ocorrências em Juiz de Fora e uma em Barbacena mobilizaram equipes do Corpo de Bombeiros entre a noite de quinta (21) e a madrugada de sexta (22).
Foram dois acidentes com automóveis em cada um dos municípios e um incêndio em um carro abandonado no Bairro São Mateus, em Juiz de Fora.
Acidente em Barbacena
Na noite de quinta, de acordo com os Bombeiros, o veículo que transitava pela Rua Marechal Floriano Peixoto, ao se aproximar da Avenida Irmã Paula, colidiu contra um caminhão que estava parado no semáforo.
Após o impacto com o caminhão, a pessoa que estava no carro, que não teve idade e sexo divulgados, perdeu totalmente o controle e bateu na parede de um comércio, um bar, localizado ao lado da rua.
A vítima recebeu os primeiros socorros da equipe do Corpo de Bombeiros e foi conduzida ao Hospital Regional para avaliação médica. De acordo com a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), a instituição não divulga informações sobre os pacients.
Capotamento em Juiz de Fora
Também na noite passada, o Corpo de Bombeiros atendeu a uma ocorrência de capotamento no bairro Jóquei Clube, em Juiz de Fora.
O motorista perdeu o controle da direção, na Rua Vila Vidal, próximo ao número 119, bateu em dois veículos que estavam estacionados e, em seguida, capotou.
O carro estava ocupado por dois homens, de 40 e 34 anos, além de um menino de 9 anos. Quando a guarnição chegou ao local, as vítimas já se encontravam fora do veículo.
Todos foram avaliados em conjunto com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não foram constatadas lesões. Os envolvidos recusaram encaminhamento para atendimento médico.
Incêndio em Juiz de Fora.
Já na madrugada de sexta (22), um carro pegou fogo e mobilizou os Bombeiros na Rua Monsenhor Gustavo Freire, em São Mateus.
Segundo informações de populares, o automóvel encontrava-se abandonado na rua e vinha sendo utilizado por pessoas em situação de rua.
No local, as equipes de bombeiros realizaram rapidamente o combate e a extinção do incêndio, eliminando os riscos de propagação e garantindo a segurança da região. Não foram registradas vítimas durante a ocorrência.