Capitã do
O diagnóstico foi compartilhado pela própria jogadora em março deste ano. Ela foi submetida a uma cirurgia para retirada do nódulo e perdeu alguns jogos da equipe na reta final da primeira fase da
Em
“Eu sempre tive uma cabeça muito boa para passar por tudo isso da melhor forma possível, sorrindo, feliz. Eu acho que isso me ajudou na volta, né? E também as meninas, a comissão, todo mundo de Bauru, todo mundo que me encontrava na rua, você vai voltar”, contou.
O apoio recebido não amenizou a preocupação. Dani Lins não escondeu que se preocupou até ter o diagnóstico completo e agradeceu o apoio dos médicos no processo de recuperação.
“Foi um choque para mim na época, né? Eu fiquei muito preocupada. Eu acho que no momento que eu disse que o descobrir, né, que eu estava com um tumor, eu não conseguia, eu sempre me passei para uma mulher muito forte, né, e eu tentava passar isso, né?”, disse.
“Os médicos me deixaram muito tranquila quanto à cirurgia. E eu falava assim: “Doutor, quero fazer ontem essa cirurgia”. Ele: “Não, eu já sei sabia, eu já marquei, tudo certo. Eu falei: “Quando que eu vou voltar?” Eu falei assim, né? Ele: “Calma, mas você vai ter uma recuperação muito boa”, pontuou.
Final da Superliga
Com Dani Lins em forma e presente na partida, o Sesi Bauru vai em busca do título da Superliga Feminina de