Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias de Vôlei no WhatsApp

Vôlei: campeã olímpica anuncia pausa após diagnóstico de nódulo na tireoide

Levantadora terá que passar por cirurgia e será desfalque na Superliga Feminina

Dani Lins foi campeã olímpica com a Seleção Brasileira de Vôlei em 2012

Campeã olímpica, Dani Lins anunciou, nesta sexta-feira (14), que precisará se afastar da Superliga Feminina de Vôlei. A levantadora do Sesi Bauru foi diagnosticada com um nódulo na tireoide e passará por uma cirurgia para a retirada.

“Quem me conhece sabe o tanto que eu sou regradinha com essas coisas de me cuidar, de exames e tudo isso. Enfim, feitos alguns exames, foi diagnosticado um nódulo na minha tireoide”, anunciou a medalhista de ouro em Londres 2012.

Cuidados

Lins destacou que não estará com o Sesi na partida contra o Brasília, pela Superliga. A cirurgia de retirada do nódulo está marcada para este sábado (15).

“Está tudo certo! Vou fazer essa cirurgia amanhã [sábado], para me recuperar logo. Foi um prognóstico tranquilo, está tudo certo”, disse.

“Estou bem, sendo acompanhada pela equipe médica do SESI e recebendo um suporte incrível da Unimed Bauru, além de estar cercada pelo amor da minha família e amigos”, completou.

Reflexão

A levantadora aproveitou a oportunidade para mandar um recado para seus seguidores. Ela pediu para que todos se cuidem e fiquem em dia com seus exames.

“Eu passo aqui para avisar para vocês: se cuidem, procurem sobre sua saúde, não deixem passar despercebido qualquer sintoma”, refletiu.

Leia também

Giovanna Rafaela Castro é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte