Participe do canal e receba as notícias de Vôlei no WhatsApp

Gerdau Minas recebe o Brasília por sequência que não acontece há oito anos na Superliga

Guerreiras de Aço vivem ótima fase na principal competição nacional

Guerreiras de Aço volta à Arena UniBH

Embalado com quatro vitórias seguidas por 3 sets a 0 na Superliga Feminina, o Gerdau Minas recebe o Brasília Vôlei nesta quarta-feira (11), às 19h30, na Arena UniBH. Se conseguir mais uma vitória perfeita, as Guerreiras de Aço vão atingir um feito que não conseguem desde 2018.

A última vez que o time feminino do Minas venceu cinco jogos seguidos de Superliga por 3 sets a 0 foi na temporada 2017/18. Na ocasião, bateu Pinheiros, Fluminense, Brasília, Paulistano e Sesi Bauru, entre o fim de dezembro e o início de janeiro.

Agora, as Guerreiras de Aço somam quatro triunfos seguidos por 3 a 0 - contra Paulistano, Fluminense, Praia Clube e Tijuca -, ou seja, pode repetir o feito e ainda com três times iguais pelo caminho.

Leia também

Vice-líder da competição, com 41 pontos, a equipe minastenista está na caça do Flamengo, que lidera com 45. Já o Brasília é apenas o 10° colocado.

Alecsander Heinrick é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela PUC Minas e tem experiências em agências de comunicação e redação. Teve passagens por Esporte News Mundo, EstrelaBet, Jornal Hoje em Dia, Trivela e Jornal O Tempo. Apaixonado por todos os tipos de esportes, em especial futebol, futebol americano e basquete, além de séries e filmes.

Ouvindo...