Participe do canal e receba as notícias de Vôlei no WhatsApp

Minas atropela Tijuca e segue na cola do líder Flamengo na Superliga Feminina de Vôlei

Gerdau Minas venceu Tijuca por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/15 e 25/14

Minas venceu Tijuca nesta sexta-feira (6) por 3 sets a 0

O Gerdau Minas não tomou conhecimento e venceu o Tijuca nesta sexta-feira (6) por 3 sets a 0, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, pela 16ª rodada Superliga Feminina de Vôlei. Com destaque para Julia Kudiess, o time mineiro fechou a partida no Rio de Janeiro com parciais de 25/18, 25/15 e 25/14.

O Minas foi soberano durante toda a partida e confirmou o favoritismo diante do Tijuca. A levantadora Julia Kudiess terminou o confronto na capital carioca com 25 assistências. Já a ponteira canadense Hilary Johnson foi a maior pontuadora do jogo, tendo colocado 13 bolas no chão.

Com o resultado, o Minas chegou a 41 pontos, dois a menos que o Sesc Flamengo, que joga nesta sexta-feira (6) contra o Brasília no Ginásio Sesi Taguatinga, em Brasília.

Leia também

O próximo adversário do time minastenista é justamente o Brasília, que luta contra a parte de baixo da tabela. As equipes se enfrentam às 19h30 (de Brasília) da próxima quarta-feira (11), na Arena Minas Tennis Club, em Belo Horizonte. Já o Tijuca terá o Sesi pela frente, às 21h30 (de Brasília) do mesmo dia.

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.

Ouvindo...