O
São quatro jogos (Copa Brasília, Mineiro e Superliga 2x), 12 sets vencidos e nenhum perdido pelo Minas contra o Praia, que sempre foi um confronto muito equilibrado.
“Por mais que a gente tenha um desempenho muito bom, jogo é jogo, a gente não pode entrar mole, achando que vai ganhar, porque não vai. O Praia é um grande time, com grandes atletas. Acredito que o nosso coletivo está se sobressaindo. A gente entra com muita vontade. A gente reúne ali dentro e fala: ‘Vamos com vontade e alegria’, e tem dado certo”, disse Kudiess.
A central do Minas ainda fez questão de elogiar o time do Praia, mas destacou a felicidade pela superioridade nos confrontos desta temporada.
Mais um capítulo em breve
Gerdau Minas e Dentil Praia Clube vão se encontrar novamente no dia 27 de fevereiro, em Londrina, pela semifinal da Copa Brasil. Quem avançar, fará a final contra o vencedor de Flamengo e Bauru no dia seguinte, também no Paraná.
O Minas busca seu quarto título da competição, o que o colocaria como maior campeão ao lado de Osasco e Rio de Janeiro. Já o Praia tenta o bicampeonato.