A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou, nesta quinta-feira (12), a sede das finais da Superliga Masculina e Feminina da temporada 2025/26. O local escolhido é o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
A decisão da Superliga Feminina será no dia 3 de maio, enquanto a final masculina será no dia 10 de maio.
Esta é a segunda vez consecutiva que o Ginásio do Ibirapuera recebe as finais dos torneios nacionais. Na última temporada, o local foi palco dos jogos Osasco x Vôlei Bauru e Sada Cruzeiro x Vôlei Renata.
“Na temporada passada, o Ibirapuera proporcionou um espetáculo à altura da grandeza da Superliga, com excelente organização, forte presença do público e um ambiente que valorizou ainda mais o voleibol brasileiro. Nosso objetivo é seguir oferecendo a melhor experiência possível para atletas, torcedores e parceiros, e São Paulo reúne todas essas condições”, disse Radamés Lattari, Presidente da CBV.
De acordo com a CBV, a venda de ingressos para as finais vai começar em março. Mais detalhes serão divulgados posteriormente.
Superliga Feminina
O Sesc Flamengo lidera a Superliga Feminina, com 46 pontos - 16 vitórias em 17 jogos disputados. Gerdau Minas (2º), Osasco (3º), Praia Clube (4º), Sesi Bauru (5º), Fluminense (6º), Maringá (7º) e Mackenzie completam o G8.
Superliga Masculina
Já na liga masculina, o líder é o Sada Cruzeiro, com 41 pontos - a equipe soma 13 vitórias e em 16 jogos. Praia Clube (2º), Vôlei Renata (3º), Itambé Minas (4º), Suzano Vôlei (5º), Goiás (6º), Guarulhos (7º) e Monte Carmelo completam o G8.