Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias de Vôlei no WhatsApp

Sesi Bauru quer ‘revanche’ e busca conquista inédita da Superliga Feminina

Time enfrentará Osasco nesta quinta-feira (1º) em São Paulo

Sesi Bauru comemora vaga conquistada na final da Superliga Feminina

O Sesi Bauru vai em busca do título inédito da Superliga Feminina de Vôlei, nesta quinta-feira (1º), às 15h45 (de Brasília), no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O time do interior de São Paulo, além da conquista, também mira uma revanche diante do Osasco, adversário na final.

As equipes já fizeram duas finais na temporada: Campeonato Paulista e Copa Brasil de Vôlei. Nas duas oportunidades, Osasco saiu com o título.

O Sesi venceu Osasco apenas uma vez na temporada. O jogo da primeira fase do Campeonato Paulista. Desde então, acumulou cinco derrotas diante do adversário.

Leia também

Um dos destaques na temporada é a oposta Bruna Moraes. Titular ao longo da temporada, a jogadora valorizou o fato da equipe ter chegado nas finais dos torneios, mesmo sem o título.

“As pessoas valorizam muito o título, e têm que valorizar mesmo, mas chegar também é importante. Perdemos duas finais para o Osasco, que é um grande time. Agora é outro campeonato e o foco é fazer o melhor jogo possível”, disse.

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.