Um dos capitães do
Segundo Lucas, a chegada de reforços é um tema ausente entre o grupo de jogadores, mas sim responsabilidade da diretoria. O Tricolor deve buscar cerca de
“Qualquer jogador que venha com o intuito de ajudar, de vestir a camisa do São Paulo, será bem-vindo. A gente já provou ser um time competitivo, brigando na parte de cima da tabela. Perdemos para o finalista da Libertadores, nos pênaltis. Isso mostra que o nosso time é muito competitivo, que pode brigar lá em cima, os ‘testes de fogo’ nos saímos muito bem. É lutar por uma vaga direta na Libertadores e planejar o ano que vem”, disse o meia-atacante.
O São Paulo se classificou para a pré-Libertadores de 2025 com o empate diante do Atlético, no último sábado (23), mas ainda
De acordo com Lucas, o balanço do São Paulo em 2024 é positivo. Para o próximo ano, o que não pode faltar ao time é a melhora do entrosamento, segundo o jogador.
“Tem coisas que não dá para responder com palavras. O futebol é muito bonito por isso, é imprevisível. A equipe está disputando títulode Brasileiro e Libertadores, fomos eliminados pelo finalista. Tínhamos que fazer os gols que perdemos, errei um pênalti. Mas eles tiveram chances no primeiro jogo. Estamos sempre buscando melhorar entrosamento, finalização. O principal de tudo é o entrosamento, o time jogando cada vez mais junto. Dessa maneira, vamos chegar mais competitivos para o ano que vem”, afirmou.
Lucas em ação pelo São Paulo contra o Atlético
Próximo jogo do São Paulo
O Tricolor Paulista entrará em campo contra o Grêmio no domingo (1), às 16h, no Rio Grande do Sul, pela 36ª rodada da