Milhares de torcedores do
Muitas horas prévias ao jogo, válido pela volta das oitavas de final da
A torcida preparou a tradicional recepção para o Tricolor com fogos, sinalizadores e bandeirões, atitude comum em noites de jogos da competição sul-americana.
Torcedores fizeram festa na chegada da delegação do São Paulo
Nesse processo, as autoridades cercam as ruas com grades ao redor da Praça Roberto Gomes Pedrosa, que dá acesso ao portão de entrada dos ônibus ao Morumbis. Uma parte dos torcedores, costumeiramente de organizadas, geralmente consegue acesso — mediado pela Polícia Militar —para ficarem próximos ao veículo, carregando bandeirões.
Na liberação da entrada de torcedores com bandeirões, alguns ultrapassaram as grades antes da autorização oficial, enquanto outros eram empurrados em direção às grades em razão da grande lotação do local. No fim, policiais e alguns são-paulinos se desentenderam, mas pequenos focos de confusões foram rapidamente controlados.
Momento de confusões entre polícia e alguns torcedores do São Paulo
Assim, milhares de torcedores conduziram o ônibus do São Paulo até o portão do Morumbis. Enquanto o veículo se aproximava da entrada, os torcedores acompanhavam de perto. Policiais barraram a proximidade extrema na entrada do estádio e pequenas confusões ocorreram novamente.
São esperados mais de 55 mil tricolores no duelo com o Atlético Nacional. A tendência é que o São Paulo bata o recorde de público deste ano, que é de 54.855 presentes, no clássico contra o Corinthians, pela primeira fase do Campeonato Paulista.