Diferentes problemas atormentam o
Um deles é a possibilidade de precisar buscar um reforço “emergencial” diante da
Não estava no radar do Tricolor a chegada de um novo atacante como prioridade. Porém, a contusão de André Silva pode mudar o panorama. Além da lesão do artilheiro do time na temporada, os centroavantes Calleri e Ryan Francisco têm previsão de retorno somente para 2026.
Ambos precisaram passar por cirurgias. Após as contusões da dupla, o São Paulo fechou a contratação de Juan Dinenno, ex-Cruzeiro.
Atacante André Silva teve contusão no ligamento do joelho
Antes de acender o alerta por um novo centroavante, o Tricolor precisou solucionar um transfer ban da Fifa, que rapidamente foi retirado.
Ainda assim, o São Paulo busca reforços livres no mercado ou por empréstimo. O clube passa por um processo de reformulação financeira e não tem condições de arcar com a compra de direitos econômicos de atletas.
Operação por Maílton no São Paulo sofre entrave
O São Paulo acertou a
O clube ucraniano detém os direitos do defensor, mas sofre com três punições da entidade máxima do futebol. Atualmente, o atleta está emprestado para a Chapecoense. É preciso que o acordo pela cessão seja rescindido, e Maílton seja novamente registrado no Metalist, que repassará o atleta ao São Paulo.
Esse procedimento é inviável no momento justamente pelas sanções que o clube europeu enfrenta. Constam três punições de transfer ban ao Metalist, o que impede registro de jogadores. Isso inclui a nova inscrição de Maílton, mesmo sendo um processo protocolar para o lateral deixar o time.