O
Assim como no primeiro jogo, o técnico Hernán Crespo definiu esquema com três zagueiros, mesmo sem possibilidades de reposições no banco de reservas. O reforço Rafael Toloi ainda não está apto para atuar, enquanto Arboleda segue em tratamento de lesão.
Em comparação com os relacionados da partida do último final de semana, contra o Sport, o goleiro Rafael, o meia Marcos Antônio e o atacante Luciano estão de volta. Na ocasião, poupados, eles sequer viajaram para Recife.
O volante Alisson, com dores no quadril, é o desfalque de última hora.
Luiz Gustavo (tromboembolismo pulmonar), Calleri (cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo), Ryan (cirurgia no ligamento cruzado anterior e lesão no menisco do joelho esquerdo), Oscar (fratura de três vértebras lombares) e Wendell (lesão na região posterior da coxa esquerda) também são ausências do Tricolor.
A escalação do São Paulo para enfrentar o Atlético Nacional é: Rafael; Cédric, Ferraresi, Alan Franco, Sabino e Enzo Díaz; Bobadilla, Marcos Antônio e Rodriguinho; Luciano e André Silva.
O time colombiano está definido com: Ospina; Andrés Román, Arias, Tesillo e Camilo Cándido; Campuzano, Juan Zapata e Cardona; Hinestroza, Marlos Moreno e Morelos.
O São Paulo precisa de uma vitória simples no Morumbis, de um gol de diferença, para avançar às quartas de final da Libertadores. A expectativa é que o estádio receba a capacidade máxima de público após os comandados de Crespo empatarem em 0 a 0 na Colômbia, na terça-feira (12) da semana passada.
O resultado da primeira partida deixou “gosto positivo” para o Tricolor, que sofreu no confronto. O time colombiano desperdiçou dois pênaltis e acertou duas bolas na trave no primeiro duelo das oitavas.