Relacionado pela primeira vez no time profissional do
Nicolas ficou no banco de reservas no último sábado (16), no empate em 2 a 2 com o Vasco. O técnico Hernán Crespo utilizou a partida para poupar alguns titulares, em razão do jogo contra o Atlético Nacional-COL pela Copa Libertadores, e
Nicolas é uma das promessas do São Paulo
Em 2024, o jovem atleta foi eleito o melhor da posição na categoria de base pelo jornal espanhol AS. Além da função original, ele também pode ser aproveitado como meia-esquerda, em razão das características ofensivas.
Nicolas Bosshardt renovou seu contrato com o São Paulo em junho deste ano e estendeu o vínculo até dezembro de 2029.
Após um ano defendendo o time sub-17, Nicolas foi promovido ao sub-20 em 2025 e vem participando das principais competições da categoria. Entre elas, a Dallas Cup Sub-19, tradicional torneio que reuniu clubes como Real Madrid, Newcastle e Monterrey.
Na sequência, o jogador embarcou para a Alemanha, onde participou de um intercâmbio no Stuttgart. Durante dez dias, treinou com a equipe sub-21 do clube alemão, em uma parceria firmada entre as duas instituições.
Caso seja aproveitado por Crespo no time profissional do São Paulo, Nicolas disputará posição com Wendell, Enzo Díaz e Patryck.