O
O goleiro Rafael, os meio-campistas Alisson e Marcos Antonio e o atacante Luciano, poupados, ficaram na capital paulista. O treinador argentino preserva os atletas pensando no jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Atlético Nacional-COL, nesta terça-feira (19).
Quatro jogadores do sub-20 foram convocados para integrar a delegação: o goleiro João Pedro, o zagueiro Igão, o meia Pedro Ferreira e o lateral-esquerdo Nicolas.
O único que jogou na equipe principal é Igão, de 17 anos, que entrou no segundo tempo da partida contra o Botafogo, na rodada final do Brasileirão do ano passado. Além disso, participou da pré-temporada com o grupo principal nos Estados Unidos.
Quarteto da base do São Paulo integra delegação que viaja para Recife
Campeões da Copinha em janeiro, João Pedro, 19 anos, e Pedro Ferreira, 18 anos, ficaram no banco de reservas na primeira rodada do Paulistão, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. Nicolas, também de 18 anos tem a sua primeira oportunidade entre os convocados do profissional.
Nesta sexta-feira (15), as atividades no centro de treinamento já contaram com a presença da equipe sub-20. Além de um trabalho tático posicional com os atletas que podem iniciar o duelo em Pernambuco e de um exercício de posse de bola em espaço reduzido, Hernán Crespo e comissão comandaram um coletivo do time principal contra os garotos.
A provável escalação do São Paulo para enfrentar o Sport é: Young; Cédric (Maik), Ferraresi, Alan Franco, Sabino e Enzo Díaz; Pablo Maia, Bobadilla e Rodriguinho; Ferreirinha e André Silva.
O Tricolor entra em campo neste sábado (16), às 18h30, na Ilha do Retiro. O duelo marca a abertura do segundo turno do Brasileirão para o time são-paulino.