O São Paulo fechou a preparação para a decisão com o Atlético Nacional, da Colômbia, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Nesta segunda-feira (18), o técnico Hernán Crespo comandou a última atividade antes da partida.
Após serem preservados, o goleiro Rafael, os meio-campistas Alisson e Marcos Antônio e o atacante Luciano devem retornar ao time contra o Atlético Nacional. O quarteto sequer viajou para enfrentar o Sport.
O São Paulo ainda não poderá contar com o reforço Rafael Tolói, anunciado oficialmente no final da semana passada. A tendência é que a defesa seja formada por Cédric Soares, Ferraresi, Alan Franco, Sabino e Enzo Díaz.
Provável escalação (mesma do primeiro jogo): Rafael; Cédric, Ferraresi, Alan Franco, Sabino e Enzo Díaz; Bobadilla, Marcos Antônio e Alisson; Luciano e André Silva.
A decisão
O São Paulo precisa de uma vitória simples no Morumbis, de um gol de diferença, para avançar às quartas de final da Libertadores. Em caso de empate, a disputa da vaga será nos pênaltis. O time colombiano se classifica em caso de vitória.