O atacante Paulinho lamentou a
“Eu acho que a gente teve muito volume no segundo tempo, no primeiro tempo menos, mas no segundo tempo tivemos algumas modificações. Eu entrei, o Estevão, o Roque, jogadores mais agudos, a gente teve muitas oportunidades para fazer o gol. Mas tem dias que a bola não entra e tomamos um gol bobo, faltou atenção no final para tentar fechar os espaços deles. Fomos punidos com um gol, mas segue o trabalho, estamos bem na competição, na Libertadores também, agora é levantar a cabeça e buscar mais nos próximos jogos”, disse Paulinho em entrevista ao Premiere.
O duelo na casa palmeirense foi movimentado, com chances para ambos os lados. O Bahia teve maior controle das ações durante grande parte do embate, mas o Palmeiras cresceu de produção na reta final com a entrada de nomes como Estêvão, Vitor Roque e Paulinho. Se faltou eficiência para o Alviverde, o Esquadrão de Aço aproveitou sua chance, com Kayky.
A derrota frustra a sequência de sete vitórias seguidas do Verdão, somando todas as competições. Já o Bahia, que não começou bem o Brasileiro, ganhou posições importantes.
Com o revés, o Palmeiras estacionou nos 13 pontos, um a menos em relação ao líder Flamengo. O Bahia, por sua vez, saltou para a 7ª colocação, com nove unidades.
O Palmeiras volta a entrar em campo nesta quarta-feira (30), contra o Ceará, na Arena Castelão, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o time encara o Vasco no próximo domingo (4), no Mané Garrincha.