O meia Mauricio foi o grande nome do
A dupla já teve momentos junta na última temporada, com um deles caindo pela ponta enquanto o outro centralizava as jogadas. Mauricio, inclusive, é um grande admirador de Raphael Veiga.
"É um problema do Abel (Ferreira), mas acho que dá para a gente jogar junto. A gente já jogou junto alguns jogos no ano passado. É um cara que admiro bastante. Tem muita qualidade, é um ídolo aqui, uma referência, não só para mim que jogo na mesma posição. Ele fez o que fez, vários gols em decisão, sempre foi um jogador muito importante e continua sendo. Isso é um problema para o Abel, mas, com certeza, dá para gente jogar junto”, explicou o atleta.
Após a estreia positiva na temporada, Mauricio fez um balanço do último ano do Palmeiras, que ficou abaixo das expectativas.
“O lema que levamos é reconquistar. O que eles já conquistaram, e o que eu quero conquistar. Em momentos decisivos a gente acabou pecando. Mas virou o ano, estamos com jogadores que chegaram, bastante gente que chegou também, bastante entrosados e unidos. Algumas ideias estão sendo implantadas, temos tudo para fazer um grande ano. Estamos preparados, falta um pouco da parte física. Demonstramos hoje que fizemos um grande jogo”, analisou.
Próximo jogo do Palmeiras
O Palmeiras jogará contra o Noroeste neste sábado (18), às 18h30, pelo Paulistão. A partida será disputada no Estádio Alfredo de Castilho