A presidente Leila Pereira afirmou que a sequência ruim do
O Verdão teve três derrotas e dois empates nos últimos jogos. Após a partida contra o Grêmio na última terça-feira (25), o técnico
“Não acredito que esses cinco últimos jogos do Palmeiras, que não conseguimos vencer, tenham sido em virtude da arbitragem. Não posso terceirizar responsabilidade que é nossa. Não vencemos por responsabilidade nossa, por incapacidade nossa. Isso é muito claro para mim, para o nosso diretor de futebol e acho que para o nosso treinador”, disse a presidente, no evento Summit CBF Academy nesta quarta-feira (26).
Leila Pereira afirmou que o Palmeiras tentará corrigir os erros até a final da Copa Libertadores, contra o Flamengo. Ela evitou criticar a arbitragem brasileira.
“Vamos tentar corrigir esses problemas dos últimos cinco jogos. Não concordo, não gosto. Vocês me veem falar muito pouco sobre arbitragem e calendário. A realidade é essa, e temos que lutar para superar as dificuldades. As dificuldade e os erros de arbitragem são para todos os clubes”, opinou.
“Quem fala é a presidente do Palmeiras. Quem fala pelo Palmeiras é somente a presidente: foi por incapacidade nossa, estamos ciente disso. Torcedor, vamos trabalhar para superar essas dificuldades”, concluiu Leila.
A final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo acontecerá neste sábado (29), às 18h (de Brasília), no Estádio Monumental de Lima, no Peru.