A
Leila volta a se manifestar nas redes sociais após ter publicado mensagem semelhante após a vitória no clássico contra o São Paulo, em janeiro. Na época, ela foi criticada por parte da torcida pela falta de posicionamento na derrota por 4 a 0 para o Novorizontino.
“Com a certeza de que estão todos calmos, desejo um ótimo carnaval para toda família Palmeirense! Juízo, pessoal! Divirtam-se! Avante Palestra!”, publicou.
O Palmeiras vive grande momento na temporada. A equipe assumiu a liderança da Série A do Campeonato Brasileiro e está classificada antecipadamente para o mata-mata do Campeonato Paulista.
O Verdão acumula três vitórias seguidas: bateu Vitória (Brasileirão), Corinthians (Paulistão) e Internacional (Brasileirão.
O time comandado pelo técnico Abel Ferreira volta a entrar em campo neste domingo (15), contra o Guarani, pela rodada final da fase classificatória do Estadual. A tendência é que o Palmeiras use um time considerado reserva.