O técnico Abel Ferreira surpreendeu e revelou que “está difícil” para Jhon Arias entrar no time do
“Hoje está difícil entrar no time, porque a equipe está bem e vocês sabem que não dou camisetas a ninguém”, disse, em entrevista ao Prime Video, antes da partida contra o Internacional.
“Não jogo com o nome, jogo com o rendimento, treino. Sempre cresci assim, na meritocracia. Não deve chegar o nome, deve jogar quem treina melhor, quem está mais preparado, quem mostra rendimento no treino e durante o jogo. Porque se fosse assim, alguns jogadores com nome ainda jogavam”, acrescentou, nesta quinta-feira (12).
Abel Ferreira afirmou que está muito feliz pela chegada de Jhon Arias ao Palmeiras e chamou o reforço de “contratação da presidente”. Porém, ele quer observá-lo nos treinamentos antes de tomar decisões.
“Estou muito contente, isto são contratações de presidente, não é contratação de treinador. Já falei o que são contratações de treinador, e mesmo as que são do treinador às vezes não resultam. Toda a gente se lembra do Hazard, custou um dinheirão a Real Madrid e não conseguiu jogar lá. Portanto, faz parte, futebol fez decisões, acertamos umas, outras não, mas o importante é que no final os acertos têm sido muito maiores e muito melhores”, afirmou.
“Estamos à espera, vai nos ajudar quando chegar. Esperar e perceber como é que ele está, mas ao dia de hoje está difícil entrar nesta equipe, porque temos demonstrado muita consistência”, concluiu.
Anúncio do meia-atacante Jhon Arias pelo Palmeiras
Arias no Palmeiras
Arias será apresentado como reforço do Palmeiras nesta sexta-feira (13), na Academia de Futebol, às 15h. A operação custará mais de R$ 150 milhões.
O meia-atacante colombiano está regularizado e liberado para disputar Campeonato Paulista e Brasileirão.