Alvo do Cruzeiro, Bruno Rodrigues cede número para Arias e pode deixar Palmeiras

Atacante pode ser solução para o ataque celeste para a sequência da temporada

Leila Pereira e Jhon Arias, na Academia de Futebol

Alvo do Cruzeiro, Bruno Rodrigues cedeu o número para Jhon Árias, no Palmeiras. O reforço colombiano, apresentado nesta sexta-feira (13), agradeceu publicamente ao companheiro pelo gesto.

“Em relação à camisa, agradeço publicamente ao meu companheiro, foi um gesto muito bacana da parte dele, me surpreendeu. É um número importante para mim, marcante, uso na seleção. Estamos falando de ano de Copa. Foi alguém que foi muito aberto, eu agradeci, sei que é um grande jogador, enfrentei ele quando estava no Cruzeiro, sei que é um grande jogador e pelo gesto que teve vi que é uma grande pessoa. Agradeço a ele por permitir que eu use uma camisa que significa muito para mim e minha família”, revelou em entrevista coletiva na Academia de Futebol.

O gesto pode indicar uma possível saída do atacante do Palmeiras. Sem espaço na equipe de Abel Ferreira, o clube vê saída com bons olhos e tenta negociá-lo desde o início do ano. As negociações com o Cruzeiro estão em andamento.

Outro interessado era o Internacional. O técnico do Colorado, Paulo Pezzolano, trabalhou com o atacante nos tempos de Cruzeiro. As conversas, no entanto, não foram adiante com o clube gaúcho.

Leia também

Lesões no Palmeiras

Bruno Rodrigues passou quase dois anos afastado dos gramados após sofrer duas lesões gravíssimas no Palmeiras, em que foram necessárias duas cirurgias. Uma lesão foi a ruptura de ligamentos no joelho direito. A outra foi a ruptura do tendão patelar do joelho esquerdo. Ele somou quase 600 dias de afastamento. No total, são 17 partidas com a camisa do Verdão e dois gols anotados.

Bruno Rodrigues no Cruzeiro

Bruno Rodrigues fez 67 jogos com a camisa do Cruzeiro, com 17 gols e 10 assistências. Como cruzeirense, o atacante conquistou a Série B do Campeonato Brasileiro de 2022.

Leonardo Parrela é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com ge.globo, UOL Esporte e Hoje Em Dia. Tem experiência em diversas coberturas como Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.

Ouvindo...