O Atlético perdeu mais uma partida no Campeonato Brasileiro e, além de aumentar o jejum para quatro jogos sem vencer na competição, se aproximou da zona de rebaixamento, estacionado nos 24 pontos e na 14º colocação. Após o revés deste domingo (31), por 1 a 0 para o Vitória, o atacante Hulk não escondeu a frustração e desabafou.
Ainda em campo, após mais uma noite conturbada e de futebol pobre da equipe, o camisa 7 pediu desculpas ao torcedor e destacou que é preciso muito trabalho para mudar o preocupante cenário na competição mais importante do país.
“Queria pedir desculpa a todos os torcedores, em nome do nosso elenco, em respeito a essa camisa. Com o elenco, com o time que a gente tem... Depois da última Data Fifa, se pegarmos os jogos do Brasileiro, somos os últimos colocados. É inaceitável pela grandeza que esse clube tem, pelo elenco que esse clube tem. A gente tem que estar melhor na tabela”, destacou o atacante ao Premiere.
“E sair daqui mais uma vez lamentando, claro que essa semana foi muito pesada e complicada para a gente, depois de perder o jogo do tamanho que tem para o nosso maior rival em casa, pela importância do jogo, e depois a mudança de treinador. Não tivemos tempo para treinar, apesar de o Lucas conhecer todas as peças, fizemos apenas um treino e mesmo assim não foi muito”, foi além.
Próximo jogo
O Galo volta a campo só em 11 de setembro (quinta-feira), pela Copa do Brasil. Após a pausa para os duelos das Eliminatórias para a Copa do Mundo, o Alvinegro encara o Cruzeiro no segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, marcado para o Mineirão. No duelo de ida, na Arena MRV, perdeu por 2 a 0 para o rival.