O duelo entre
Aos 39 anos e no Galo desde 2021, o camisa 7 enfrentará o clube que o revelou em um cenário inédito. Apesar de já ter enfrentado o Vitória no empate em 2 a 2 na Arena MRV, pela 3ª rodada do Brasileirão, esta será sua primeira vez no estádio rubro-negro desde que deixou a equipe há duas décadas.
Entre 2021 e 2023, os caminhos de Atlético e Vitória não se cruzaram, já que o Rubro-Negro disputava divisões inferiores. Em 2024, com o retorno do clube à elite, os confrontos retornaram, mas Hulk não esteve em campo: no primeiro turno, cumpriu suspensão; no segundo, foi poupado pela comissão técnica.
A história de Givanildo Vieira de Souza, o Hulk, começou justamente no Barradão. No dia 9 de setembro de 2004, ele estreou no time profissional em uma partida contra o Fluminense, entrando no segundo tempo e atuando por oito minutos como lateral-esquerdo.
Logo depois, foi negociado com o Kawasaki Frontale-JAP, iniciando a carreira internacional. No Japão, ele atuou ainda no Consadole Sapporo e Tokyo Verdy. Depois, defendeu Porto-POR, Zenit-RUS e Shanghai SIPG-CHI.