Diretor-executivo do
Ainda no Barradão, o CSO do clube não escondeu a insatisfação e prometeu à torcida que a cobrança, já existente, será ampliada. Tudo com equilíbrio, segundo ele.
“Muito difícil. Momento que a gente admite que estamos numa queda inadmissível no Campeonato Brasileiro. Após o retorno da parada, temos um desempenho muito ruim, com apenas uma vitória. Não é o que a gente planeja e aceita como resultado dentro do nosso planejamento. Foram seis fora e dois em casa, mas não é desculpa, assim como a semana mais difícil que tivemos no ano. Tivemos a queda do comando técnico, a troca que vai acontecer, então a gente entende que é uma necessidade. Estamos trabalhando nisso desde a saída do Cuca e na reapresentação do elenco já queremos ter este treinador para iniciar a retomada”, destacou Bracks.
“Estamos em três competições, isso é positivo, mas não podemos ter esta performance. Entendemos que fizemos movimentos bons na janela, qualificamos o elenco, então temos que passar esta fase ruim e ter controle emocional. Os torcedores têm razão de estar chateado. Também estamos. Não estamos confortáveis, vamos aumentar a cobrança, que já acontece, mas precisamos de controle emocional”, acrescentou.
Novo treinador
Além de criticar o desempenho do time, o dirigente também falou sobre a chegada do substituto de Cuca, demitido na última sexta-feira (29). Apesar de não revelar nome, ele pôs data para a chegada.
“Está encaminhado. Não vou abrir nomes. Muito se especulou nestes dias, até de uma maneira agressiva e ruim. Muitos informação falsa. Aí se critica uma informação falsa e temos que justificar algo que não é nosso. Isso causa um dissabor no torcedor muito grande e mexe com a gente. Estamos muito próximos de concretizar este treinador, que não é para uma semana. É para médio e longo prazo. Precisamos de muito critério para fazer e é desta forma que estamos trabalhando”, finalizou.
Conforme apurou a Itatiaia, o nome a ser anunciado em breve tende a ser do argentino