O atacante Hulk abriu o jogo sobre a semana conturbada no
À Itatiaia, o camisa 7 agradeceu ao agora ex-treinador atleticano pelo tempo de trabalho na Cidade do Galo e revelou um pedido de desculpas ao comandante. Segundo o atacante, ele lamenta “não ter ajudado mais” no
“A gente faz de tudo para dar certo. Infelizmente, não deu certo, mas fica o meu agradecimento ao Cuca, ao Cuquinha, toda a comissão, por esse momento que passamos juntos. É um cara muito vencedor no clube, que merece respeito. Mandei mensagem para ele e pedi desculpas por não ter ajudado mais. Por mais que as coisas não estejam dando certo, fazemos de tudo para ajudar. Quando não consegue, temos que fazer algo diferente”.
“Espero que essa decisão tenha sido a melhor para todo mundo. Para o Cuca, que estava enfrentando um monte de dificuldades, por tudo que aconteceu recentemente na vida dele. Fez uma cirurgia no ombro, que requer cuidados. Para ele refletir, descansar, e nós virarmos a chave, pensar em melhorar, coisas novas, fazer as coisas certas e ir atrás de resultados positivos”, disse o jogador.
Números de Hulk sob o comando de Cuca
Essa foi a terceira vez que Hulk é treinado por Cuca no Atlético. Desde janeiro, o centroavante soma 16 gols e 4 assistências em 38 jogos pelo Galo — é o artilheiro da equipe na temporada. No total das três passagens, Hulk marcou 58 vezes e contribuiu com 16 passes em 116 jogos.
Apenas André Villas-Boas e Vítor Pereira comandaram o atacante em mais partidas.
Tempo para início de novo trabalho antes de enfrentar o Cruzeiro
A decisão pela saída de Cuca foi tomada pouco antes de uma pausa no calendário do futebol brasileiro. Entre o duelo contra o Vitória e a partida de volta contra o
Neste meio tempo, a diretoria atleticana espera definir quem será o novo comandante da equipe com o pensamento especial na Copa do Brasil. Hulk considera que a pausa será positiva para o elenco se preparar melhor em busca da remontada contra o rival.
Ele, todavia, reitera que buscar dois gols de diferença não é um placar impossível.
“Acredito eu que temos um momento bom para refletir, levando em consideração que temos esses dias antes da decisão contra o Cruzeiro. Mas, antes disso, temos que ganhar o jogo de amanhã. Não tem outro resultado a não ser a vitória. É trabalhar para tentar reverter esse placar. Não é fácil, mas não é impossível. Já reverti placares muito maiores, situações muito mais difíceis e no futebol tudo é possível. Todo mundo focado. Não sabemos quem será o treinador”, completou o capitão do time.