Técnico do
“Ninguém vai jogar por carteirada. Ninguém vai entrar por nome ou porque se gastou mais ou menos. Se cria uma expectativa de quando vão jogar, quando vão entrar, é natural. Mas a gente tem que ter calma. Modificar três, quatro ou cinco peças pode desequilibrar aquilo que estamos construindo”, disse.
Além de Viveros e Mendoza, o zagueiro Juan Felipe Aguirre, de 28 anos, desembarcou em Curitiba e deve ser anunciado em breve pelo Furacão.
‘Esses novos reforços são para que a gente consiga colocar características diferentes, tentar buscar o equilíbrio e aumentar a competição interna. Estamos em alto nível e não pode ter acomodação”, completou o treinador.
O próximo compromisso do Athletico-PR pela
Os treinados de Odair Hellmann chegam para o duelo com a expectativa de retornar ao G4 da Segunda Divisão. Para isso, precisam também voltar ao caminho das vitórias diante da torcida —
Para o comandante, ganhar em casa é o próximo passo que o Athletico-PR precisa retomar para continuar na briga pelo acesso à Série A do ano que vem.
“Precisamos continuar com essa atitude (de propor e controlar o jogo, assim como na vitória sobre o Amazonas) e conseguir nos fortalecer dentro de casa, como estamos conseguindo fora, para a gente ter uma regularidade maior de resultado. Isso certamente vai fazer a diferença no campeonato”, completou.