O
“O Athletico esclarece que o torcedor que invadiu o gramado foi imediatamente contido pela equipe de segurança e conduzido às autoridades policiais, com o devido registro de boletim de ocorrência. Ele não é sócio do Clube. O Athletico não admite esse tipo de comportamento e adotou medidas rápidas e firmes para evitar consequências mais graves, garantindo a segurança de atletas, comissão técnica, arbitragem e demais profissionais presentes no campo de jogo.”, escreveu.
O Athletico-PR também afirmou que acompanha o andamento da questão criminal, além de adotar medidas cabíveis contra o torcedor.
No último minuto da
Os jogadores do Corinthians foram cobrar o torcedor, e André Ramalho o segurou. Ryan chegou a empurrá-lo. A segurança o deteu logo na sequência.
Veja nota do Athletico-PR na íntegra
“O Club Athletico Paranaense esclarece que o torcedor que invadiu o gramado na partida de ontem, contra o Sport Club Corinthians Paulista, foi imediatamente contido pela equipe de segurança e conduzido às autoridades policiais, com o devido registro de boletim de ocorrência. Ele não é sócio do Clube.
O Athletico não admite esse tipo de comportamento e adotou medidas rápidas e firmes para evitar consequências mais graves, garantindo a segurança de atletas, comissão técnica, arbitragem e demais profissionais presentes no campo de jogo.
O Clube acompanhará de perto o andamento da questão criminal, além de adotar as providências judiciais cabíveis contra o infrator.
O Athletico Paranaense reafirma seu compromisso inegociável com a ordem, a segurança e o respeito ao esporte.”