Odair Hellmann detonou a arbitragem de Wilton Pereira Sampaio (GO) na
O treinador do Furacão reclamou do gol anulado de Dudu Kogitzki, que balançou a rede após Viveros tocar o braço na bola. A ponderação por parte de Odair é de que o colombiano teria sido derrubado, e um pênalti deveria ter sido assinalado.
“Na minha visão, é um lance involuntário. Teve uma carga nas costas de Viveros, por isso ele caiu. A partir do momento que o Viveros tem o controle, recebe carga e cai, é falta. Ele não deu um tapa na bola (com a mão) porque ele quis. O Dudu na sequência pega e faz o gol, não foi nem o Viveros”, disparou.
Na sequência, o técnico do Athletico-PR relembrou de um episódio que teve na Arábia Saudita, quando treinava o Al-Riyadh e enfrentou o Al-Hilal, com apito de Wilton Sampaio.
“Quando foi escalado esse cidadão (Wilton Pereira Sampaio), eu sabia que teria problema. Ele foi na Arábia Saudita, quando eu treinava lá, e o Wilton deu quatro pênaltis para o Al-Hilal. Assistam esse jogo e me digam porque estou falando que hoje teria problema. Ele erra bastante, hoje foi mais um na conta dele”, falou.
Além dos problemas de arbitragem,
“Futebol não tem justiça. Mas se o placar fosse justo, com certeza não seria 1 a 0 para o Corinthians. Infelizmente o resultado não veio, (mas) mostramos que temos condições de conseguir nossos objetivos”, disse, na entrevista coletiva pós-jogo.
O jogo de volta será realizado em 10 de setembro, quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Quimica Arena, em São Paulo.