O
Lucas Esquivel foi preservado da
No próximo compromisso pela Segunda Divisão, o argentino possivelmente volta ao time titular — no lugar de Léo Derik.
Outros atletas serão reavaliados após a partida desgastante pelo torneio nacional, mas a tendência é que os titulares sejam novamente utilizados na Arena da Baixada, em Curitiba.
Na zaga que duelou com o Timão, o colombiano Juan Aguirre foi escalado na vaga antes ocupada por Lucas Belezi. Os dois disputam a posição para enfrentar a equipe do interior paulista.
O meio-campista Dudu Kogitzki entrou bem no segundo tempo do enfrentamento e pode ser novidade entre os titulares.
Em 12º lugar com 30 pontos, o Athletico-PR encara o 5º colocado, que soma 36. O Novorizontino chega para o duelo com a expectativa de continuar na ‘cola’ do G4.
Apesar do resultado negativo diante do Corinthians, Odair Hellmann acredita que seus treinados tiveram uma boa atuação — e que repeti-la pode levar o time ao êxito nesta próxima rodada da Série B.
“Se a gente jogar taticamente e tecnicamente (na Série B), como a gente jogou nos duelos pela Copa do Brasil, temos totais condições de, passo a passe jogo a jogo, alcançar a pontuação (do G4)”, disse, em entrevista coletiva pós-jogo.
Provável Athletico-PR para enfrentar o Novorizontino
Santos; Benavídez, Juan Felipe Aguirre (Lucas Belezi), Arthur Dias e Esquivel; Felipinho, Patrick e Bruno Zapelli (Dudu Kogitzki); Luis Fernando, Steven Mendoza e Kevin Viveros.