Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Inter no WhatsApp

Escalação do Inter: as prováveis mudanças no time para enfrentar o Fortaleza

Técnico Roger Machado prepara equipe para o duelo deste domingo (31), às 20h30, pelo Brasileirão

Roger Machado, técnico do Inter, chega pressionado para o confronto diante do Fortaleza

O Internacional se prepara para enfrentar o Fortaleza, neste domingo (31), às 20h30 (de Brasília), pela Série A do Campeonato Brasileiro. Roger Machado conta com retornos e baixas para o compromisso que pode selar sua permanência ou não no cargo de treinador.

O volante Thiago Maia foi desfalque no último compromisso por conta de um desconforto na coxa. O titular da equipe de Roger se recupera e pode ser novidade na escalação.

Richard foi o substituto contra o Cruzeiro, mas não deve ser mantido caso Maia seja novamente preservado. O jovem Luis Otávio desponta como melhor alternativa neste momento.

Retornos e baixas no ataque

Os atacantes Vitinho e Valencia voltam de suspensão pelo terceiro cartão amarelo, ambos sofridos na penúltima rodada contra o Flamengo. O primeiro pode ser titular por conta das negociações de Wesley com o Al-Rayyan.

A tendência é que Carbonero volte a ser titular. Bruno Tabata está suspenso. Gustavo Prado também é opção.

Borré é outra ausência — levou cartão vermelho contra o Cruzeiro e também não poderá entrar em campo contra o Leão da Pici.

Provável escalação do Inter para enfrentar o Fortaleza

Rochet; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Thiago Maia (Luis Otávio), Alan Rodríguez, Alan Patrick, Wesley (Vitinho/Gustavo Prado) e Carbonero; Ricardo Mathias.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.