Neymar se rendeu à atuação de
“Golaço da porra. Craque”, comentou Neymar na publicação de Pedro, no Instagram, com imagens do elástico e da finalização do terceiro gol do camisa 9.
“Foi um gol muito bonito, um dos mais bonitos da minha carreira pela jogada individual. O elástico, em um espaço curto, acredito que p futsal me ajudou muito para fazer esse drible. Treino bastante e hoje saiu no jogo. Um belo gol. Agradecer a todos que comemoraram comigo, o jogo foi de todos pelo placar que fizemos, pela maneira que jogamos”, afirmou Pedro.
Filipe Luís explica como Flamengo ‘nocauteou’ Vitória em goleada histórica no Maracanã Flamengo detona CBF por alterações no calendário: ‘Decisão unilateral’ ‘Massacre’ do Flamengo sobre o Vitória se torna a maior goleada dos pontos corridos; veja lista
Ídolo e artilheiro do Flamengo desde 2020, Pedro iniciou a atual temporada em recuperação de grave lesão e cirurgia no joelho esquerdo, em setembro de 2024, retornando aos jogos em abril. Até o momento, são 27 partidas, com 12 gols e quatro assistências. O camisa 9 é o vice-artilheiro, atrás apenas de Arrascaeta, com 16 gols.
Com os três contra o Vitória, Pedro alcançou marcas expressivas com o Manto Sagrado.
A temporada, contudo, não foi só de boas notícias envolvendo Pedro.
Após a partida, Pedro reforçou que a “crise já é página virada”. Filipe Luís também falou sobre a recuperação do jogador, destacando a felicidade e a entrega de Pedro.
“Não fui eu que recuperei o Pedro, ele se recuperou. Ele que está em um grande momento, está brilhando, está feliz. A gente percebe o sorriso dele dentro do campo. É um jogador muito diferente. Fico feliz que o grupo todo abraça a causa. A causa de querer ser campeão, de remar junto, saber que o mais importante é a equipe. O Pedro não começou contra o Inter na Libertadores, mas entrou e melhorou a equipe”, respondeu.