Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Vitória no WhatsApp

O que disse atacante do Vitória após time levar 8 a 0 do Flamengo

Goleada se tornou a maior da história do Brasileirão na era dos pontos corridos

Atacante Renato Kayzer, artilheiro do Vitória no Campeonato Brasileiro, com sete gols

O atacante Renato Kayzer foi o responsável por dar entrevista após a goleada de 8 a 0 sofrida pelo Vitória diante do Flamengo, nesta segunda-feira (25), no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O revés foi a maior derrota em partidas oficiais na era profissional do clube, e deixou a equipe em situação delicada na competição. O centroavante não fugiu da responsabilidade e admitiu que o time entrou em campo desligado.

“A gente já começou mal o jogo, começamos tomando dois gols rápido e depois tem que abrir as linhas para sair, para tentar empatar e eles acabaram sendo melhores. Tem que ser humilde, aceitar, voltar para casa e erguer a cabeça”, disse Kayzer.

Apesar do resultado considerado humilhante, o jogador ressaltou que o elenco precisa manter os pés no chão para reagir nas próximas rodadas e conquistar o objetivo, que é a permanência na elite do futebol brasileiro.

“Tem muitos jogos pela frente ainda, é humilhante tomar 8 a 0, mas eu já passei por coisas piores na minha vida. Não é hoje que vai encerrar minha carreira, tem um monte de jogos pela frente para a gente reverter essa situação, trabalhar e fazer o nosso melhor dentro de casa”, completou.

Leia também

Com o resultado, a pressão aumenta no Vitória, que segue em 17º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos em 21 jogos e agora -14 de saldo de gols.

Em busca de reação, o Vitória volta a campo no fim de semana contra o Atlético, em jogo da 22ª rodada do Brasileirão. A partida está marcada para domingo (31), às 18h30 (de Brasília), e será realizada no Barradão, em Salvador.

Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Além de contar histórias sobre o esporte na Bahia, possui experiência com cobertura de grandes festas como Carnaval e São João. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.