Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Multicampeão pelo Cruzeiro manda recado após goleada do Flamengo: ‘Medo’

Ex-meia utilizou as redes sociais para comentar a vitória por 8 a 0 sobre o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, nessa segunda-feira (25)

Pedro, Varela e Luiz Araújo comemoram goleada do Flamengo sobre o Vitória

Rafael Sobis utilizou as redes sociais para reagir à goleada do Flamengo por 8 a 0 sobre o Vitória na noite dessa segunda-feira (25). No X, antigo Twitter, o ídolo de Cruzeiro e Internacional ressaltou ter ‘medo’ do Rubro-negro.

“Esse Flamengo de hoje assusta muito e o futuro dá medo”, escreveu Sobis.

Nos comentários, o ex-meio campista chegou a provocar um torcedor do Fla ao relembrar o título da Copa do Brasil de 2017, quando o Cruzeiro venceu o time carioca na final.

“Medo que vc sabe bem como é né Sobis???? kkkk”, escreveu um flamenguista.

“Tipo a final da copa do Brasil de 2017?”, respondeu o multicampeão celeste.

Rafael Sobis revela ‘medo’ do Flamengo após goleada histórica

Flamengo x Vitória

O Flamengo não tomou conhecimento do Vitória e venceu por 8 a 0, nesta segunda (25), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem deixar o adversário “respirar” no Maracanã, o time de Filipe Luís contou com noites inspiradas de Pedro, Arrascaeta, Samuel Lino e companhia para fazer história na Série A.

O Rubro-Negro “resolveu a parada” assim que a bola rolou. Antes dos três minutos, Lino e Pedro fizeram 2 a 0. Ainda no primeiro tempo, Arrascaeta, depois de assistências, fez 3 a 0.

Após o intervalo, outro “atropelo”. Antes dos 15 minutos, Pedro, duas vezes, Lino e Luiz Araújo deixaram o placar em 7 a 0. Aos 36, Bruno Henrique cobrou pênalti e fez história: o 8 a 0 passa a ser a maior goleada da história do Brasileirão de pontos corridos.

Leia também

Sobis no Cruzeiro

Ao longo de duas passagens (2016 a 2018 e 2020 a 2021) pelo Cruzeiro, Sobis marcou 37 gols em 177 jogos. Coletivamente, ele foi campeão da Copa do Brasil (2017 e 2018) e do Mineiro (2018). Porém, o ex-atacante criou uma grande sinergia com a torcida ao retornar para a disputa da Série B, em 2020, quando o clube estava afundado em dívidas.

Ele encerrou a carreira justamente no clube celeste, em 2021. Na ocasião, Sobis recebeu uma homenagem no Mineirão.

Legado no Sul

Sobis enumerou títulos por onde passou como jogador. Revelado pelo Inter em 2004, o ex-atacante foi peça fundamental no título da Copa Libertadores de 2006, quando deixou o clube. Ele retornou ao Rio Grande do Sul em duas outras oportunidades: em 2010, quando conquistou a América pela segunda vez, e em 2019.

Giovanna Rafaela Castro é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte