O
Nos portais de imprensa baianos, jornalistas não pouparam críticas à equipe, até então, comandada pelo técnico Fábio Carille. Termos como ‘humilhação’, ‘vexatório’ e ‘massacre’ foram utilizados.
Veja a repercussão da imprensa baiana
Após o jogo, o portal BNews e o Bahia Notícias destacou o fator histórico do placar.
“O Flamengo aplicou, na noite da segunda-feira (25), uma goleada vexatória de 8 a 0 sobre o Vitória. O resultado foi o maior da história dos pontos corridos da Série A do Brasileiro, que começou em 2003”, escreveu o BNews.
“Atropelo histórico: Vitória leva 8 a 0 do Flamengo na maior goleada da Série A nos pontos corridos. O Vitória viveu uma noite de terror nesta segunda-feira (25), no Maracanã. Dominado desde o primeiro minuto por um insaciável Flamengo, o Rubro-Negro baiano foi goleado por 8 a 0 na maior goleada da história do Campeonato Brasileiro na era dos pontos corridos”, disse o Bahia Notícias.
Já o Correio 24 Horas e o jornal A Tarde destacaram a atuação ruim do Vitória.
“HUMILHAÇÃO
Vitória é atropelado pelo Flamengo e sofre a maior goleada da era dos pontos corridos
Leão da Barra não viu a cor da bola e foi derrotado por 8 a 0
Jogando contra o líder do campeonato, as expectativas não eram altas, mas ainda assim o Vitória conseguiu surpreender negativamente”, escreveu o Correio.
“MASSACRE
8 a 0: Vitória leva pior goleada dos pontos corridos para o Flamengo
Leão da Barra sofreu uma incrível e vergonhosa goleada no Maracanã”, publicou o A Tarde.
Flamengo x Vitória
O
O Rubro-Negro “resolveu a parada” assim que a bola rolou. Antes dos três minutos, Lino e Pedro fizeram 2 a 0. Ainda no primeiro tempo, Arrascaeta, depois de assistências, fez 3 a 0.
Após o intervalo, outro “atropelo”. Antes dos 15 minutos, Pedro, duas vezes, Lino e Luiz Araújo deixaram o placar em 7 a 0. Aos 36, Bruno Henrique cobrou pênalti e fez história: o 8 a 0 passa a ser a maior goleada da história do Brasileirão de pontos corridos.