O atacante espanhol Aitor Cantalapiedra vive a expectativa de disputar o primeiro clássico Ba-Vi com a camisa do
Contratado na última janela de transferências, o jogador destacou a importância da partida, comparou o Ba-Vi a uma das maiores rivalidades da Europa e ressaltou a necessidade de atenção total ao longo dos 90 minutos.
“Eu tive sorte de jogar um dos maiores clássicos da Europa, que é o Panathinaikos x Olympiacos. É uma partida muito quente [...] O Ba-Vi vai ser um jogo muito intenso e temos que estar 100% concentrados, porque essas partidas são definidas por pequenos detalhes”, afirmou o espanhol.
“Os detalhes mudam muito. Já vimos que há muitas partidas em que estávamos ganhando e deixamos empatar nos últimos minutos ou perdemos, como contra Vasco e Internacional. Perdemos pontos importantes que nos deixaria mais tranquilos”, acrescentou.
O Vitória entra em campo tentando se reabilitar após a derrota para o
“Para o Ba-Vi, jogamos em casa. Sabemos que temos mais uma arma, que é a torcida, que vai estar conosco. Temos que estar unidos, porque vamos precisar. Vai ser uma partida em que temos que estar concentrados todos os minutos”, concluiu.
Cantalapiedra soma bons números até o momento: são dois gols e duas assistências em oito jogos pelo Vitória. No entanto, o Rubro-Negro segue no Z4, na 17ª posição, com 25 pontos em 27 partidas disputadas, enquanto o Bahia aparece em 6º com 43 pontos e um jogo a menos.