O Vitória garantiu a sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro com
Após o apito final, atletas e comissão técnica celebraram no gramado do Barradão a manutenção na elite do futebol brasileiro no próximo ano.
Em determinado momento, algumas dezenas de torcedores invadiram o campo e foram em direção aos jogadores.
No momento da invasão, Jair Ventura dava entrevista aos repórteres da transmissão do Premiere. Os torcedores interromperam a fala do treinador do Vitória para agradecê-lo pelo resultado.
“Esse cara veio para fazer a diferença. Eu nunca deixei de acreditar”, disse um dos torcedores.
“Sensação indescritível. Essa torcida é muito foda, olha isso. Muito feliz, a gente é Série A, torcida merece e jogadores também. Vamos c…”, disse Ventura.
Vitória no Brasileiro
O Leão da Ilha terminou o Brasileirão na 15ª posição com 45 pontos conquistados. Em 38 rodadas, o clube somou 11 vitórias, 12 empates, 15 derrotas, 35 gols marcados e 52 sofridos.