Estão definidas as escalações de Vitória e São Paulo para o duelo de daqui a pouco. As equipes se enfrentam neste domingo (7), às 16h (de Brasília), no Barradão, em Salvador. O jogo é válido pela 38ª e última rodada do
O jogo vale muito para as pretenções dos dois clubes no campeonato. O Leão luta contra o rebaixamento, enquanto o Tricolor Paulista ainda sonha com uma vaga na fase da prévia da Copa Libertadores de 2026.
Pelo Vitória, o técnico Jair Ventura terá um desfalque importante: o capitão Lucas Halter, que foi substituído no intervalo do jogo contra o
Outro que começa a partida é Erick. O Leão da Barra vai desembolsar o valor para o pagamento da multa ao São Paulo para que o atacante possa enfrentar o clube que detém o seu passe.
Assim, a escalação do Vitória tem Thiago Couto; Cáceres, Neris, Camutanga, Zé Marcos e Ramon; Gabriel Baralhas, Wilian Oliveira; Erick, Aitor e Renato Kayzer.
Do lado dos paulistas, o técnico Hernán Crespo terá à disposição Luciano e Alan Franco. O meia-atacante e o zagueiro preocupavam a comissão técnica porque sentiram dores na partida anterior, contra o Internacional, mas ambos estão relacionados. Alan Franco fica no banco, enquanto Luciano inicia a partida.
O Tricolor Paulista vai à campo com: Rafael; Rafael Tolói, Arboleda e Sabino; Cedric, Luiz Gustavo, Alisson, Marcos Antonio e Ferreira; Luciano e Tapia.
Situação dos times no Brasileiro
O Vitória precisa de um triunfo simples e de um tropeço de Ceará, Fortaleza, Santos ou Ceará para escapar do rebaixamento. O Leão da Barra é o primeiro clube dentro do Z4 com 42 pontos.
Já o São Paulo precisa de um empate para garantir a oitava posição. A colocação é importante pois pode dar vaga à fase prévia da Libertadores do próximo ano em caso de título de Cruzeiro ou Fluminense na Copa do Brasil.